VEM FAZER HISTÓRIA!!! SEJA BEM VINDO!!!

DATAS COMEMORATIVAS - Clique na imagem

FRASES FAMOSAS

FRASES FAMOSAS
No site Frases Famosas tem uma infinidade de frases históricas. Sempre é muito bom lembra-las, muitas vezes são até oportunas. Tem também algumas pérolas e frases de famosos da atualidade. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Luciano do Valle... Faltava apenas 52 dias para a Copa!



Neste último sábado, 19, morreu Luciano do Valle depois de passar mal e ser internado em um hospital em Uberlândia -MG, onde ia para  cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que aconteceu no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão).
Havia saído de São Paulo (SP) e  ainda no aeroporto, já em Minas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os assessores da Infraero, Luciano estava no voo da TAM (3244) - Congonhas - Uberlândia e passou mal. Um médico cardiologista de Uberlândia, que estava no voo, auxiliou nos primeiros socorros.
A assessoria de imprensa do Hospital Santa Genoveva informou que o narrador deu entrada às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito foi confirmado às 16h15 .
A morte de Luciano do Valle foi lamentada por esportistas e jornalistas do país.
Breve Histórico(Fonte: http://pt.wikipedia.org/)
Luciano do Valle Queirós (Campinas4 de julho de 1947 — Uberlândia19 de abril de 2014) foi um locutor esportivo,apresentador de televisão e empresário brasileiro. Narrou várias Copas do Mundo e trabalhou em várias emissoras de televisão, como Rede GloboRede Record e Rede Bandeirantes. Além de narrador, teve grande importância na promoção de diferentes modalidades de esporte, como vôleibasqueteboxefutebol americano e automobilismo, principalmente durante as décadas de 1980 e 1990 . 
Seu neto, Paulo do Valle, que herdou do avô a paixão pelo jornalismo, sonhava fazer uma transmissão junto com ele. Em um relato frustrado e emocionante em seu blog pessoal, Paulo abre o coração e compartilha com os leitores como foi o momento que recebeu a notícia e seu sentimento com a perda do seu avô. Leia na integra clicando aqui.
A HISTÓRIA DA NARRAÇÃO ESPORTIVA E O PRÓPRIO ESPORTE, PERDEM UM DOS SEUS MELHORES E INESQUECÍVEIS REPRESENTANTES.

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISITADAS